| PRÉ-CONGRESSO (valor por curso) |
CONGRESSO |
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Até 11/11/2024 |
Após 11/11/2024 |
Até 30/09/2024 |
Após 30/09/2024 |
Médico Pediatra Associado Adimplente SBP |
R$ 50,00 |
R$ 100,00 |
R$ 150,00 |
R$ 200,00 |
Médico Associado SBP com 70 anos ou mais * |
R$ 50,00 |
R$ 100,00 |
Isento |
Isento |
Médico Pediatra Não Associado |
R$ 100,00 |
R$ 200,00 |
R$ 300,00 |
R$ 400,00 |
Residente Inscrito no PMR da SBP |
R$ 50,00 |
R$ 80,00 |
R$ 150,00 |
R$ 200,00 |
Residente Médico ** |
R$ 100,00 |
R$ 160,00 |
R$ 200,00 |
R$ 300,00 |
Médico Não Pediatra |
R$ 150,00 |
R$ 250,00 |
R$ 350,00 |
R$ 400,00 |
Outro Profissional |
R$ 150,00 |
R$ 250,00 |
R$ 250,00 |
R$ 300,00 |
ATENÇÃO: as inscrições do tipo "Somente Pré-Congresso" darão acesso exclusivamente aos dias de curso, sem adesão ao Congresso. Após a inscrição, efetue a escolha das suas atividades no link de Cursos. |
* Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP. |
** Obrigatória apresentação de comprovante da categoria (ex. documento comprobatório ou declaração da instituição - matrícula ou residência médica). |
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria PMR - Programa Médico Residente |
I - INSCRIÇÃO
Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
- O pagamento poderá ser feito somente através do PagSeguro (boleto, cartões de crédito/débito), e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela acima.
PagSeguro
Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o pagamento via PagSeguro. Assim que o pagamento estiver validado pelo PagSeguro você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de 'lixo eletrônico').
- Garantimos material (pasta, programa cientifico, etc.) somente para os pré-inscritos.
- O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
- O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. não emite Nota Fiscal.
- Somente o inscrito pode retirar o material do evento no local.
II - EMPENHO
Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III - DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.
IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
- A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
- Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
- O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do 18º Congresso Cearense de Pediatria, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.