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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  PRÉ-CONGRESSO
(valor por curso)
CONGRESSO
  Até
30/09/2024
Após
30/09/2024
Médico Pediatra Associado Adimplente SBP R$ 50,00 R$ 150,00 R$ 200,00
Médico Associado SBP com 70 anos ou mais * R$ 50,00 Isento Isento
Médico Pediatra Não Associado R$ 100,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Residente Inscrito no PMR da SBP R$ 50,00 R$ 150,00 R$ 200,00
Residente Médico ** R$ 100,00 R$ 200,00 R$ 300,00
Médico Não Pediatra R$ 150,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Outro Profissional R$ 150,00 R$ 250,00 R$ 300,00
ATENÇÃO: as inscrições do tipo "Somente Pré-Congresso" darão acesso exclusivamente aos dias de curso, sem adesão ao Congresso. Após a inscrição, efetue a escolha das suas atividades no link de Cursos.
* Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.
** Obrigatória apresentação de comprovante da categoria (ex. documento comprobatório ou declaração da instituição - matrícula ou residência médica).
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria
PMR - Programa Médico Residente

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito somente através do PagSeguro (boleto, cartões de crédito/débito), e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela acima.
    PagSeguro
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o pagamento via PagSeguro. Assim que o pagamento estiver validado pelo PagSeguro você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de 'lixo eletrônico').
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico, etc.) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. não emite Nota Fiscal.
  5. Somente o inscrito pode retirar o material do evento no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do 18º Congresso Cearense de Pediatria, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.